sexta-feira, 5 de setembro de 2014

1ª Edição da Baja TT Rota do Douro

Caro piloto,

A Baja TT Rota do Douro é um evento a realizar no dia 26 e 27 de Setembro de 2014, desenvolvido com o sentido de dinamizar o campeonato português de todo o terreno, conhecido em todo o mundo como um dos campeonatos mais competitivos.

Este ano realizaremos uma prova pontuável para o campeonato nacional de todo o terreno, para automóveis, com o intuito de ser candidata ao campeonato do mundo (FIA CROSS COUNTRY RALLY WORLD CHAMPIONSHIP).

Para Motos, Quads e UTV-Buggy, a prova será Extra campeonato Nacional Todo Terreno, com prólogo sexta-feira e sector selectivo sábado.

A prova terá como base a cidade de Vila Nova de Gaia e desenrolar-se-á em linha nas margens do Douro, com uma extensão aproximada de 500km, para motos será de metade da distância.

É um projecto a cinco anos, com o envolvimento como organização da Camara Municipal de Vila Nova de Gaia, a Associação BTT-TT de Sandim, GAS, The F  World e das respectivas federações FMP/FPAK.

Convictos que se trata de um projecto de excelência e estarem reunidas as melhores condições para a prática do TT, convidamo-lo a participar neste evento.



Inscrições/Regulamento: 

Sem comentários: